"Unidos para transformar vidas!"

sábado, 7 de outubro de 2017

Conselho Escolar

Dia 28 de setembro, quinta-feira, o Conselho Escolar da EEEM Santo Antônio, acompanhado da vice-diretora Daniela Giovanella, estiveram em audiência com a Coordenadora Regional de Educação da 3ª CRE Greicy Weschenfelder, para tratar de assuntos diversos de interesse da escola.
Pelo Conselho Escolar compareceram ao encontro a representante dos funcionários da escola - Kelly Rigodanzo, as estudantes Melissa Gonçalves e Natália Fail e o representante dos professores Günter Wüst.
O primeiro ponto de pauta do encontro foi a questão da iluminação da escola. O número de4 lâmpadas queimadas é muito grande e a simples reposição não está funcionando em função das lâmpadas logo queimarem. O conselho solicitou à coordenadora um encontro com representante da empresa Ação Edificações Ltda para encaminhar a questão.
A questão do Guarda Escolar, dos roubos frequentes à escola, das ações para estreitamento das relações com a Comunidade feitos pela escola, a questão levantadas pelas alunas quanto à abertura de turma do 2º Ano do Ensino Médio no turno da manhã e outros assuntos foram discutidos com a coordenadora Greicy.
Encaminhamentos: Agenda com a empresa Ação Edificações Ltda. para a questão da luz; Agenda com a Prefeitura Municipal de Lajeado para a questão do Guarda Escolar; e o contato com a CORSAN para a questão da caixa d'água no pátio da escola.
O Conselho Escolar manterá contato frequente com a 3ª CRE e outros órgãos para encaminhamento das questões tratadas na audiência.
Ao lado foto do grupo que participou da reunião.

Nenhum comentário: